VW Passat TS 82 – Dia dos Pais Especial Acelerados

News - 10 de agosto de 2015

Conheça a história de um filho que decide preparar uma grande surpresa para seu pai resgatando um esportivo que marcou época na vida de ambos, o VW Passat TS 1982.

Era véspera de dia das mães, nosso protagonista tinha vendido o carro que era de sua mãe, falecida no ano anterior, e decidiu utilizar o dinheiro para comprar o esportivo que havia sido do pai na época de seu nascimento, para presenteá-lo no dia dos pais.

Após uma longa pesquisa em sites automotivos, encontrou, em Itajaí – SC, o carro com as características que havia imaginado, como o estofamento de veludo preto e o volante Wolfsburg dos Volkswagen antigos. Apesar de estar distante de sua residência, em São Paulo, saiu rumo ao seu objetivo, viajando de avião na ida para voltar dirigindo.

Essa foi uma jornada recheada de acontecimentos e emoção! A expectativa para conseguir o carro, que não estava exposto na loja em um primeiro momento, os detalhes que precisavam ser ajustados no veículo, a viagem de retorno pela estrada e a visita à Oficina do Deni, para verificar a enorme lista de itens que precisavam ser consertados, deram um sabor todo especial a essa aventura pelo aguardado velho guerreiro.

Murillo Cerchiari

Hoje trabalho com o que eu mais gosto e me dedico inteiramente a realizar sonhos desses apaixonados por carros clássicos.

Receba carros antigos e novidades no seu email.