Outlaw Tracker: A Bicicleta Elétrica Inspirada no Porsche 356

Carros & Motos Lifestyle - 18 de julho de 2017
Outlaw Tracker

O nome Rod Emory pode até ser desconhecido para a maioria dos fanáticos do ciclismo, mas para os coleccionadores Porsche é certamente um rosto popular. Especialista em clássicos Porsche, Emory foi contactado pela Vintage Electric, uma marca californiana de bicicletas eléctricas com personalidade, para desenhar um novo modelo totalmente inspirado na sua paixão: o modelo 356. Emory ficou famoso pela preparação e personalização que realiza nos Porsche 356.

Assim nasceu a “Outlaw Tracker”, uma bicicleta eléctrica que mistura a elegância das formas do famoso 356, com um desempenho 100 por cento ecológico. Disponível nas versões de estrada (limitada a 30 km/h) e race (limitada a 55 km/h), a Outlaw Tracker utiliza um quadro moldado em alumínio, pneus Schwalve Fat Frank, e um selim Brooks de aspecto clássico para impressionar o maior dos coleccionandores. A pintura na tonalidade Carrera Silver evoca alguns dos melhores 356 alguma vez produzidos 

A Outlaw Tracker pode ser adquirida através deste site. O preço começa nos 6 995 dólares, mas é possível personalizar o seu exemplar com malas de viagem, por mais um punhado de dólares.

Murillo Cerchiari

Hoje trabalho com o que eu mais gosto e me dedico inteiramente a realizar sonhos desses apaixonados por carros clássicos.

Receba carros antigos e novidades no seu email.