Fábrica De Sonhos – Ford Maverick GT

News - 5 de outubro de 2015

Se você é um amante de carros antigos e gosta especialmente do Maverick, não pode deixar de assistir ao vídeo produzido pela Inside Driver sobre a Fábrica de Sonhos, uma concessionária da Ford no Brasil especializada em Maverick GT. O negócio começou com Carlos Eduardo Oliveira e Luciano Del Lago, dois apaixonados pela linha Ford e por carros antigos há aproximadamente 12 anos. Hoje a equipe é composta também por Nilo Ferreira, Itamar Beloto e Antonio Carlos Teles Araújo.

Desde o princípio faziam muitas pesquisas, buscavam carros para restaurar, corriam atrás de peças originais e transformavam os veículos que chegavam em suas mãos em novos, mantendo sempre sua originalidade.

Crescimento da Fábrica de Sonhos

Logo começaram a frequentar feiras, onde foram surgindo interessados em adquirir os carros que eram restaurados por eles. Além disso, com as facilidades da Internet a Fábrica dos Sonhos se tornou conhecida em diversas regiões do Brasil.

Quando surgiam solicitações de outras cidades, eles pegavam estrada com seu carro para ir até o local, portando apenas uma caixa de ferramentas, prestavam os “primeiros socorros” para o carro atendido voltar a funcionar (muitas vezes estava parado há 15 ou 20 anos) e depois o levavam, dirigindo, à oficina para fazer a restauração completa.

Embora muitos amantes de carros clássicos tenham receio de colocar o Maverick restaurado para rodar, a equipe da Fábrica de Sonhos incentiva as pessoas a sair com seus carros e aproveitar esse momento tão especial para quem realmente aprecia essas máquinas.

O negócio tem feito tanto sucesso, que a Fábrica de Sonhos, motivada por um cliente colecionador de Ford no Brasil, criou o Ford Maverick Clube do Brasil e trabalha incessantemente na restauração de relíquias de colecionadores de todo o Brasil.

Murillo Cerchiari

Hoje trabalho com o que eu mais gosto e me dedico inteiramente a realizar sonhos desses apaixonados por carros clássicos.

Receba carros antigos e novidades no seu email.