Carros clássicos abandonados em cidade fantasma

News - 23 de setembro de 2015

Para aqueles que gostam de carros antigos, objetos raros, turismo e viagens, Nelson, uma cidadezinha localizada a aproximadamente 40 km de distância de Las Vegas, é um lugar repleto de preciosidades e histórias apaixonantes. Um excelente ponto turístico para esses apreciadores!

A cidade tem um ar desértico e guarda uma série de antiguidades curiosas, que estão disponíveis para apreciação de qualquer viajante que passar pelo local. São mais de 30 relíquias, como carros antigos, peças de toda a espécie e até um avião de guerra que, aparentemente, caiu de bico e não foi removido. História da cidade fantasma Em 1775 Nelson era chamada de Eldorado, por ter sido descoberto ouro na região. Posteriormente as minas foram desativadas e a cidade passou a ser uma propriedade privada.

O seu dono, porém, decidiu abrir as portas e transformá-la em um ponto turístico. Todos os carros abandonados e objetos raros que encontra em outros lugares são levados para essa cidade, que se tornou um verdadeiro museu a céu aberto. Dentre seus carros clássicos estão o Dodge 1934 School Bus, Chevrolet Sedan 1942, Ford Panel Van 1946, Ford F100 Panel Van 1954, Ford T 1923 Pickup, Honda ATC70 1975, GMC 400 Series 1953, entre outros. Assista ao vídeo e se encante com os tesouros de Nelson, em Nevada, Estados Unidos, a surpreendente “Cidade Fantasma”!

Murillo Cerchiari

Hoje trabalho com o que eu mais gosto e me dedico inteiramente a realizar sonhos desses apaixonados por carros clássicos.

Receba carros antigos e novidades no seu email.