2013 BMW M 135i

Marca BMW
Modelo 2013
Ano 2013
Motor 6 cilindros em linha 3.0 Turbo
Cor Preta
Km 39.400 KM
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse Carro

Pensa em um carro sensacional de dirigir essa  BMW M 135i, entrega muita performance e conforto em uma carroceria linda, sua cor preta com  interior preto deixa esse exemplar ainda mais elegante, carro capaz de tirar muitos suspiros por onde passa, o som do  motor, com a turbina abrindo e um escapamento na medida certa é capaz de trazer muita diversão e prazer.

Para quem é fã do programa Acelerados certamente já conhece esse carro que pertence ao ilustre apresentador Gerson Campo, que assim como eu também é apaixonado por carros. Essa BMW foi muito bem cuidada nos  3 anos que ele ficou com o carro, mas chegou a hora dessa nave mudar de aeroporto e o mais legal quem sabe ela pode pousar na sua garagem.

Carroceria

Carroceria original, com alinhamento perfeito sem amassados, dentes ou ferrugem, lanternas e faróis originais em perfeito estado.

Pintura

Pintura original muito bem conservada, sem detalhes, possui um micro risco na porta do passageiro traseira para falar que não tem nada.

Teto Solar

Carro possui Teto solar de vidro, funcionando perfeitamente.

Interior

Interior original, muito bem conservado. Suas capas de bancos, forro de portas e forro de teto estão perfeitas

Porta Malas

Seu porta malas esta perfeito, sem detalhes, sua bateria original BMW se encontra no porta malas.

Painel e Instrumentos

Carro possui um painel moderno e funcional.

Rádio e Multimídia

Rádio original, com controle de volume no volante e alavanca para controlar rádio e multimídia no console central.

Motor

Possui Motor 6 cilindros em linha 3.0 Turbo carro sofreu alguns upgrades foi feito um Remap, colocado filtro esportivo K&N e downpipe by Armada Performance que levaram a potência de 320 cv para 400 CV , Carro anda que é um belezura difícil de explicar.

Transmissão

Transmissão original, em perfeito funcionamento, com 8 velocidades, também foi feito o Remap na Armada performance, para deixar ainda mais forte e com trocas mais rápidas!

Escapamento

Esse carro recebeu um Up-grade de escapamento, recebendo um Downpipe, feito na Navega Escapamento.

Rodas e Pneus

Carro possui rodas originais que foram reformadas e pintadas recentemente para dar aquele aspecto de Zero KM,e pneus Run flat Pirelli.

Vídeo

Galeria

 

 

 

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
2013 BMW M 135i