1997 Land Rover Defender Soft Top

Marca Land Rover
Modelo Defender Soft Top
Ano 1997
Motor 2.5 Turbo Diesel Intercooled
Cor Azul
Km 62.000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse Carro

Essa linda 1997 Land Rover Defender Soft Top, está em perfeito estado de conservação, tem  apenas 62 mil Km originais, o que é raro nesse tipo de carro. Com motor original 2.5 Turbo Diesel funcionando perfeitamente. A Soft Top, conhecida como conversível foram fabricada poucas unidades aqui no Brasil, feito bastante para o exército brasileiro. Carro que ganhou e continua ganhado valor no mercado brasileiro e americano.  Veja a história do Land Rover Defender

Carroceria

A carroceria é toda original, sem ferrugens ou riscos tem  dois pequenos amassados no para-lama direito. A estrutura em alumínio é muito solida, e muito bem alinhada., A capota original Land Rover de lona foi toda revisada e trocado o plástico que imita o vidro traseiro, feito por profissional. Possui também o guincho da Warn muito novo, em perfeito funcionamento.

Pintura

Pintura original de fabrica, está em muito bom estado, sem riscos ou ferrugens. A cor Azul é mais raro para o modelo, assim  faz uma linda combinação com a capota bege.

Interior

Interior muito bom, com forros de portas, carpetes e bancos em bom estado, os bancos modelo Recaro torna as viagem mais confortáveis.

Painel E instrumentos

Painel original, sem trincas ou manchas, possui todos as saídas de ar condicionando original Land Rover colocado na fabrica! Todos os instrumentos funcionando perfeitamente.

Ar Condicionado

Ar condicionando funcionando perfeitamente,  colocado desde zero Km no carro na própria Land Rover.

Porta Malas

O porta malas original com toda forração de borracha original Land Rover, sem amassados.

Motor

Motor original 2.5 turbo diesel Intercooled, com muito torque, e força, com perfeito funcionamento, sem vazamentos. Todas as revisões em dia.

Transmissão

Câmbio manual 4×4  5 Marchas, trocando perfeitamente, muito macio, todas as reduzidas e funcionando perfeito.

Suspensão e Freio

Suspensão toda revisadas, utiliza os amortecedores Bilsten deixando o carro com mais estabilidade e macio de andar, carro anda alinhado e tem um boa frenagem, com seus sistema de freios a disco nas 4 rodas originais.

Rodas e Pneus

Rodas originais de liga Leve, com boa pintura, sem amassados ou riscos, fazendo o conjunto com os pneus Yokohama Geolander M/T em bom estado de conservação.

Galeria Geral

 

 

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1997 Land Rover Defender Soft Top