1996 Fusca Itamar Série Ouro

Marca Volkswagen
Modelo Itamar série ouro branco
Ano 1996
Motor VW AR 1900C
Cor Branco
Km 83500
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

1996 Fusca Itamar Série Ouro

História

Em junho de 1996 a Volkswagen do Brasil encerrou definitivamente a produção do Fusca brasileiro após 3 anos de comercialização. Em comemoração ao último ano do “besouro” no Brasil, a Volkswagen lançou a série especial Fusca Série Ouro com as últimas 1500 unidades. Com acabamento, cores e acessórios diferenciados, este foi um dos melhores Fuscas já fabricados quanto ao acabamento. Sendo 100 Unidades apenas fabricados na cor Branca.

Esse carro

Esse belo 1996 Fusca Itamar série ouro, está  impecável, sem detalhes. Carroceria alinhada. Carro foi restaurado recebeu alguns up-grades em oficina especializada.

Carroceria

Carroceria bem integra e alinhada não tem ferrugem, podres, amassados ou riscos sua estrutura é muito solida,  lanternas e faróis em perfeito estado, parachoques cromados  em bom estado com bastante brilho.

Pintura

Pintura muito boa, sem riscos, recebeu serviço de polimento técnico recentemente por empresa especializada.

Interior

Interior original em muito bom estado de conservação, capas de banco,  carpete, forro de teto, capas de portas estão em bom estado, o painel  esta novo sem trincos . Os botões e instrumentos estão todos em bom estado, as borrachas estão boas.

Relógios

Relógios originais com fundo branco, funcionando perfeitamente.

Rádio

Esse fusca esta com rádio Bosch San Francisco original de época.

Motor

Este Fusca Itamar Série ouro, utiliza um belo motor 1.9 com dupla carburação e comando de válvulas preparado, para gerar mais torque nas retomadas.

Transmissão

Câmbio manual 4 Marchas com engate rápido e alavanca Empi. Macio na troca de marcha  engate perfeito e ágil.

Escapamento

Escapamento feito  pela “Germam Race” em aço carbono, com dutos dimensionados,  proporcionando mais Hps para o motor e dando um som agradável.

Suspensão e freio

Carro possui uma suspensão ajustada para o estilo do carro, utiliza mangas Empi, deixando o carro macio e seguro de andar e com um belo visual. Freios a discos nas rodas dianteiras originais, e tambor nas traseiras, lhe proporcionando um frenagem segura.

Rodas e Pneus

Este exemplar utiliza rodas originais Porsche D90 deixando com a aparência esportiva. Pneus em ótimo estado de conservação.

Porta malas

Seu porta malas esta em bom estado de conservação, com estepe original do carro.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1996 Fusca Itamar Série Ouro