1996 Fusca Itamar Série Ouro

Marca Volkswagen
Modelo Itamar Série Ouro
Ano 1996
Motor VW boxer 1600 Dupla Carburação
Cor Prata
Km 110000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

1996 Fusca Itamar Série Ouro

Historia

Em junho de 1996 a Volkswagen do Brasil encerrou definitivamente a produção do Fusca brasileiro após 3 anos de comercialização. Em comemoração ao último ano do “besouro” no Brasil, a Volkswagen lançou a série especial Fusca Série Ouro com as últimas 1500 unidades. Com acabamento, cores e acessórios diferenciados, este foi um dos melhores Fuscas já fabricados quanto ao acabamento.

Esse Carro

Esse Belo 1996 Fusca Itamar Série Ouro, está  impecável, sem detalhes, carroceria alinhada com 110km originais carro sem acidentes. Possui todos os vidros originais até mesmo o parabrisa, rodas datadas originais e caixas de som exclusivas série ouro originais.

Carroceria

Carroceria bem integra e alinhada não tem ferrugem, podres, amassados ou riscos sua estrutura é muito solida,  lanternas e faróis em perfeito estado, parachoques cromados  em bom estado brilhando bastante.

Pintura

A pintura Prata  original de boa qualidade, não possui riscos ou amassados, carro sem retoques. Chama muito a atenção por onde passa.

Interior

Interior original em muito bom estado de conservação, capas de banco,  carpete, forro de teto, capas de portas estão em bom estado, o painel  esta novo sem trincos . Os botões e instrumentos estão todos em bom estado, as borrachas estão perfeitas.

Rádio

Possui rádio com bluetooth e todo sistema de Som original exclusiva Série Ouro, funcionando perfeitamente.

Painel e Instrumentos

Painel original de fábrica sem trincas com sua capa em perfeito estado de conservação, com os relógios originais com fundo branco, funcionando perfeitamente.

Motor

Motor Vw boxer 1600 original, com dupla carburação a gasolina funcionando perfeitamente,  recém revisado.

Transmissão

Câmbio original 4 marchas manual, trocando perfeitamente.

Suspensão e Freio

A suspensão é original, muito macia, carro anda alinhado, sem barulhos indesejáveis e possui freios a discos nas rodas dianteiras originais, e tambor nas traseiras, lhe proporcionando um frenagem segura.

Rodas e Pneus

Rodas originais de ferro, todas elas datadas como saiu de fabrica, em perfeito estado de conservação sem amassados ou ferrugens, fazendo o conjunto com os pneus originais deixando o carro ainda mais elegante.

Galeria Geral

 

 

 

 

 

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1996 Fusca Itamar Série Ouro