1994 VW Golf GTI

Marca Volkswagen
Modelo GTI
Ano 1994
Motor Vw Ap 2.0
Cor Vermelho
Km 105.000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

1994 VW Golf GTI

Esse Carro

Esse belo 1994 Golf GTI é um esportivo nacional que marcou época.  Possui motor Vw Ap 2.0 8v com o câmbio manual de 5 Marchas.O modelo GTI teve um apelo mais esportivo pelas duas portas, faróis e lanternas diferenciados originais Hella, bancos mais envolventes, e com a motorização: VW Ap 2.0 8v dotado de fluxo cruzado de admissão.

Carroceria

Sua carroceria muito integra, sua estrutura é muito solida, alinhamento do carro é muito bom, teto solar funcionando perfeitamente, lanternas, faróis Hella  e grade originais  em bom estado.

Pintura

Pintura em bom estado com pequenos detalhes de uso, carro recebeu polimento técnico da ” The Garage Service “.

Interior

Seu interior está muito bom estado de conservação, capas de banco de época em perfeito estado,  carpete, forro de teto, suas capas de portas estão em bom estado, o painel  esta novo sem trincos . Os botões e instrumentos estão todos em bom estado, as borrachas estão boas.

Relógio

Velocímetro,  RPM e todos os relógios do painel estão funcionando perfeitamente.

Rádio

Radio original VW de Fabrica funcionando perfeitamente.

Ar Condicionado

Ar condicionado original de época, funcionando perfeitamente!

Motor

Possui o famoso motor VW Ap 2.0 8v de fluxo cruzado,  o esportivo de época! O Golf GTI 2.O saiu com o bloco longo, e assim lhe proporcionando maior torque e rotação, atingindo velocidade máxima de 200km/h , diferenciando dos motores 2.0 de Santana e Gol GTI.

Transmissão

Manual 5 marchas trocando perfeitamente embreagem macia.

Escapamento

Carro possui o escapamento original de fabrica, dando o som agradável como  o esportivo de época

Suspensão e freio

O kit suspensão, molas, amortecedores, freio a disco nas 4 rodas,que era mais um diferencial do Golf GTI. O carro esta alinhado e anda suavemente, muito estável e confortável de dirigir.

Rodas e Pneus

Carro tem as rodas originais, conhecida como bananinha, bem cobiçada pelos jovens de hoje. Pneus novos no padrão original.

Porta Malas

Seu porta malas esta perfeito possui tapete, capa de step no padrão original, chave de rodas e macaco.

Galeria Gera

Sobre The Garage

A melhor loja de carros antigos, somos especializados em carros  clássicos e futuros clássico. Se você não encontrou o que esta procurando, entre em contato, temos um vasto inventario para melhor atende-los. Caso tenha interesse podemos importar o  carro antigo dos seus sonhos.

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1994 VW Golf GTI