1986 VW Fusca Ultima Serie 0KM

Marca Volkswagen
Modelo Fusca
Ano 1986
Motor 1.600 cc
Cor Azul Metálico
Km 110 KM
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Historia do Fusca Ultima Série

A “Última Série” é possivelmente a mais famosa “série especial” do Fusca. Em 1986, com a decisão da Volkswagen do Brasil de encerrar a produção do “Sedan”, foi designada como “Última Série” as 850 últimas unidades fabricadas, que vieram numeradas no pára-brisa de 000 a 850, com pintura metalizada, acompanhando um kit que contava com chave especial, certificado e fita de vídeo com as melhores propagandas do Fusca exibidas na televisão desde 1960. Não possuía itens diferenciadores em termos de acabamento ou motorização, era apenas a versão comum do Fusca levemente “maquiada” para se diferenciar e marcar a última série produzida.

Esse Carro

Carro em excelente estado de conservação possui apenas 110 KM continua exatamente igual de quando saiu da fabrica, esse exemplar e o 794 de 850 carros produzidos,  acompanhando um kit que contava com chave especial, certificado e fita de vídeo com as melhores propagandas do Fusca exibidas na televisão desde 1960, manual nota fiscal.

Carroceria

Sua carroceria e super  alinhada , carro possui  adesivos e emblemas  originais,  carro sem detalhes.

Interior

Interior imaculado sem detalhes, bancos novos sem rasgos ou imperfeições,  capas de portas perfeitas, forro de teto sem detalhes, painel perfeito sem trincos ou defeitos.

Motor e Mecânica

Seu motor 1.600 cc tem apenas 110 KM de uso e funciona a álcool, carro muito bem cuidado, seu cofre esta todo original com todos seus componentes como saíram de fabrica .

Transmissão

A transmissão é manual 4 marchas seus encaixes são precisos e sua embreagem e macia.

Escapamento

Carro possui  escapamento original.

Suspensão e freio

Sua suspensão e freios são originais e 0KM.

Rodas e Pneus

As rodas são originais e seus pneus são originais de fábrica.

Geral

Estética

Esse carro passou por um processo de “Full Detailing” completo pela “The Garage service”  foi feito um trabalho minucioso de higienização  contemplando tratamento de bancos e tecido, limpeza do carpete aplicação de maquina de ozônio, na sua pintura foi feito polimento técnico com os produtos e equipamentos mais modernos trazendo um ótimo brilho, ja o seu motor foi limpo com uma maquina a vapor de ultima geração retirando toda sujeira e receberam uma proteção especial com vitrificador.

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1986 VW Fusca Ultima Serie 0KM