1981 Toyota Bandeirante

Marca Toyota
Modelo Bandeirante
Ano 1981
Motor Motor 4 Cil. OM-314  3.8L
Cor Verde
Km 1000000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse Carro

Essa linda 1981 Toyota Bandeirante, é um modelo de automóvel de tração nas quatro rodas da montadora japonesa Toyota, sendo encontrado como jipe curto ou longo, camionete e caminhão pequeno. Em outros países também é conhecido como série 40 da linha Land Cruiser. Veja a história completa da Toyota Bandeirante.

Carroceria

Carroceria muito integra, sem ferrugens ou amassados. Foi bem conservada ao logo do tempo, deixando assim um belo exemplar no atual momento.

Pintura

Pintura original Verde Musgo, uma cor muito bonita, lembrando as versões militares. Essa pintura está muito boa, sem riscos ou manchas, combinando com cor preta dos parachoques e chassis.

Interior

Interior original, muito bem conservado, bancos, forro de portas, forro de teto, sem rasgos e com ótima qualidade padrão Toyota.

Painel e Instrumentos

Painel original com acabamentos em muito bom estado de conservação, com todos os botões, acessório e instrumentos em perfeito funcionamento e originais.

Motor

Com a nacionalização da fabricação em 1962, o modelo foi renomeado Toyota Bandeirante e equipado com Motor 4 cilindros em linha Mercedes-Benz OM-314  3.8L de 85CV Com muito torque e econômico.

Transmissão

Possui Câmbio original manual 4 marchas com sincronizado e caixa de redução para utilizar o 4×4. Com trocas perfeitas e macias.

Suspensão e Freio

Suspensão original, com feixes de molas no eixo traseiro e molas helicoidal no eixo dianteiro deixa assim muito robusta para suportar peso e andar com tranquilidade em terrenos hostis, Fazendo o conjunto com os freios originais a disco na dianteira e tambor nas rodas traseiras, com um frenagem muito boa!

Roda e Pneus

Possui rodas originais de ferro, sem ferrugens ou amassados, com sua pintura preto fosco, faz uma boa combinação de cores com o chassis e a cor do carro. Os Pneus Pirelli estão meia vida, porém bem confortáveis de andar.

Galeria Geral

 

 

 
 
 

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1981 Toyota Bandeirante