1981 Fiat 600

Marca Fiat
Modelo 600
Ano 1981
Motor 933cc 4 cilindros
Cor Vinho
Km 100000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse carro

Esse belo 1981 Fiat 600 está em perfeito estado de conservação, carro inteiro restaurado por profissionais de alta qualidade, pintura feito com tinta House Of Kolor. Motor original gerenciado com uma injeção eletrônica Fuel Tech tirando o máximo desempenho. E um bom Sistema de som. Carro ideal ser utilizando a qualquer hora, sem medo.

Carroceria

A carroceria deste lindo 1981 Fiat 600 é muito integra sem ferrugens ou amassados, foi inteira restaurada nos mínimos detalhes, tem um ótimo alinhamento e abertura de portas excelente.

Pintura

Pintura muito boa, feito com a tinta House Of Kolor,  deixando o carro ainda mais bonito e com um perfeito brilho, chamando muito atenção por aonde passa.

Interior

O interior foi inteiro refeito em couro bege, fazendo uma bela combinação com sua cor externa. Suas capas de bancos, forro de porta e forro de teto em perfeito estado tudo novo.

Painel e Instrumentos

Painel original em perfeito estado sem riscos ou amassados, seu revestimento muito bem feito em couro. Os instrumentos em perfeito funcionamento e com ótimo acabamento.

Porta Malas

Porta Malas original em perfeito estado, sem ferrugens ou amassados, foi feito o carpete bege para combinar com o interior do carro.

Motor

Motor 4 cilindros de 993cc original em perfeito funcionamento, gerenciado com um injeção eletrônica programável Fuel Tech, e uma ventoinha mais forte para maior refrigeração tirando o máximo desempenho do motor sem que prejudique a vida útil.

Transmissão

Câmbio manual 4 marchas original revisado, trocando perfeitamente muito macio, e embreagem macia.

Suspensão e Freio

A suspensão é muito macia, e justa, carro anda alinhado sem barulhos, Foi toda  revisada,  junto com o sistema original de freio, com ótima frenagem.

Rodas e Pneus

Rodas de liga leve alumínio forjado, feito sobe encomenda para o carro em um profissional para carros de corrida. E está em perfeito estado de conservação sem amassados ou ferrugens, deixando este Fiat 600 ainda mais elegante.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1981 Fiat 600