1978 Ford F100

Marca Ford
Modelo F100
Ano 1998
Motor V8 292
Cor Azul Marinho
Km 100000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Historia da F-Series

A F-Series é uma série de caminhões leves e caminhões médios (Classe 2-7) que foram comercializados e fabricados pela Ford Motor Company. Em produção desde 1948, a série F inclui picapes de tamanho normal , caminhões de chassis e veículos comerciais .  Veja a história completa da F-Series Primeira Geração (1948-1952). 

Esse carro

Procurando uma F100 de bom gosto? Acabou de encontrar essa bela 1978 Ford F100. Esse carro recebeu uma restauração completa,  possui motor V8 292 original com cambio manual, ar condicionado, direção hidráulica, som retro sound, tapeçaria costumizada e muito mais.

Carroceria

A carroceria é perfeita e alinhada, não possui ferrugens ou amassados, portas abrindo e fechando perfeitamente. Sua caçamba recebeu madeiras de excelente qualidade e foram envernizadas dando um lindo acabamento.

Pintura

Carro foi colocado na lata e pintado por profissional, recebeu uma linda pintura na cor azul escuro com teto branco gelo, grade e detalhes em perfeito estado.

Interior

Seu interior é maravilhoso, seus bancos foram feitos em couro com costura xadrez, seu carpete, forro de teto, e capas de porta são novos, essa F100 recebeu coluna Billet com direção importada em madeira.

Painel e Instrumentos

O painel foi revestido em couro marrom, combinando com seus instrumentos, que estão em perfeito funcionamento.

Ar condicionado

Foi adaptado o conjunto de ar condicionado, com perfeito funcionamento e um belo acabamento no painel.

Rádio

Possui um sistema de som com, modulo e Subwoofer e Rádio Retrosound com uma qualidade muito boa.

Motor

Seu motor V8 292 Ford, foi inteiro reestilizado, recebeu um par de coletores de escape em inox, com cabos de velas, polias de alumínio  e tampa de válvulas cromadas. Seu Bloco foi pintado em vermelho para fazer uma boa combinação com seus cromados. Esse motor está em perfeito funcionamento com muito torque e um ronco legal.

Transmissão

Câmbio manual 4 Marchas, com trocas justas e macias, possui uma alavanca mais longa em alumínio Billet.

Suspensão e Freio

A suspensão foi inteira refeita, deixando ela um pouco mais baixa e ainda mais confortável, carro uma dirigibilidade muito boa e alinhado, fazendo o conjunto com os freios originais em perfeito funcionamento e uma boa frenagem.

Rodas e Pneus

Rodas de ferro, com calotas e sobre aro cromados em perfeito estado de conservação, fazendo um belo conjunto com os pneus BF-Groodrich em perfeito estado.

Galeria Geral

 

 

 

 

 

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1978 Ford F100