1976 Chevrolet El Camino

Marca Chevrolet
Modelo El-camino
Ano 1976
Motor V8 Chevy 350
Cor Branco
Km 10000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse Carro

Essa bela 1976 Chevrolet El Camino , está em bom estado de conservação, com sua estrutura muito integra e conservada, torna-se uma pick-up muito bem estruturada e cobiçada por muitos.

Carroceria

A carroceria desta 1976 Chevrolet El Camino está em perfeito estado de conservação, sem ferrugens ou amassados, carro bem integro e alinhado, seus parachoques em bom estado de conservação.

Pintura

Pintura em bom estado de conservação, sem riscos ou amassados sua cor Branca faz uma boa combinação, com o teto de vinil preto.

interior

O interior foi inteiro refeito, com um bom tapeceiro, feito nos mínimos detalhes, feito em couro, e carpete original, fazendo um boa cominação com a cor Branca do carro.

Painel e Instrumento

Painel original em bom estado de conservação sem trincas ou manchas, foi refeito o painel original em perfeito, todos os instrumentos funcionando e todos os aros em bom estado.

Motor

Motor V8 Chevy 350 funcionando perfeitamente, com tampas de válvulas Edelbrock, e carburador edelbrock deixando ainda melhor seu funcionamento.

Transmissão

Câmbio automático trocando perfeitamente sem barulhos, ou vazamento, trocas muito macias.

Suspensão e Freio

Suspensão original funcionando perfeitamente, sem barulhos, caro anda muito macio e alinhado e uma boa frenagem

Rodas e Pneus

Rodas Western Original anos 70,  em perfeito estado de conservação, sem riscos ou amassados, fazendo o belo conjunto com os pneus Indy 500.

 Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1976 Chevrolet El Camino