1974 Plymouth Barracuda

Marca Plymouth
Modelo Barracuda
Ano 1974
Motor V8 small block 318
Cor Amarelo
Km 80000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

1974 Plymouth Barracuda

Esse Carro

Esse 1974 Plymouth Barracuda  e um dos mais belos exemplares de Muscle Car Americano sua frente invocada e sua cara de mal conquistou um grande fa clube no mundo inteiro, carro importado dos USA alguns anos atras possui toda documentação  de importação inclusive pagamento de IPI, veiculo de coleção possui placas preta, carro nasceu amarelo com motor 340 e cambio automático exatamente como se encontra hoje.

Carroceria

A carroceria muito alinhada sua estrutura e solida, possui marcas do tempo, alguns detalhes de uso e pequenos pontos  de ferrugem. Seus cromados são bons não estão perfeito, suas lanternas, faróis e grades se encontram em bom estado de uso.

Pintura

A pintura do carro e antiga e passou por um processo de restauração a muito tempo atras pintura chama atenção de longe, porem tem marcas de uso e do tempo.

Interior

Seu interior está em muito bom estado de conservação suas capas de banco, carpete, forro de teto, suas capas de portas estão em bom estado, o painel esta trincado mas vem um painel novo com o carro. Os botões e instrumentos tem algumas marcas de uso e do tempo, As borrachas estão novas. Carro possui carpete de borracha. Seus bancos possuem cinto de segurança 3 pontos.

Motor e Mecânica

Esse motor é um Small Block 318 exatamente o que esta na plaqueta possui coletor com carburador quadrijet, mangueiras novas, tampas de válvulas em alumínio e filtro de ar original. Motor esta funcionando perfeitamente e tem muita saúde.

Transmissão

A transmissão é automática com troca de marchas suaves .

Escapamento

Carro possui coletor de escapamento e abafadores flowmaster esta em muito bom estado e tem um ronco super agradável.

Suspensão e freio

O kit suspensão, molas, amortecedores, pastilhas de freio  são novos . O carro esta alinhado e anda suavemente, muito estável e confortável de dirigir.

Galeria

 

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1974 Plymouth Barracuda