1973 Plymouth Barracuda

Marca Plymouth
Modelo Barracuda
Ano 1973
Motor V8 318
Cor Verde
Km 100000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Plymouth Barracuda

Barracuda é um coupé esportivo de porte médio da Plymouth, antiga divisão da Chrysler O Plymouth Barracuda também teve seus dias de glória com potentes V8, lançado pouco antes do Mustang.Primeiro de abril de 1964 pode ter parecido mais um dia da mentira para os diretores da Ford, mas era verdade: a duas semanas do estrondoso lançamento do Mustang, a concorrente Chrysler anunciava aquele que efetivamente inaugurava o segmento dos pony-cars: o Plymouth Barracuda.

Esse Carro

Esse exemplar está em muito bom estado de conservação, carro muito alinhado, sem risco ou amassados, a pintura é muito boa tem um lindo brilho e chama muito a atenção por onde passa. Interior perfeito sem rasgos ou detalhes.  Seu motor V8 318 5.2L foi revisado a pouco tempo, funcionando perfeitamente. Exemplar com placa preta de colecionador com numeração do ano do carro.

Carroceria

A carroceria original, sem riscos ou amassados, carro tem um bom  alinhamento com pequenas marcas de uso e do tempo normal para um carro dessa idade.

Pintura

Barracuda pintado na famosa cor Subleme Green pintura em muito bom estado, sem riscos ou amassados , possui as faixas pretas em perfeito estado de conservação. Sua cor chama muito atenção por onde passa.

Interior

O interior é todo original bem integro sem rasgos ou desgaste. Capa de banco, forro de teto, forro de porta e console em muito bom estado de conservação.

Painel e Instrumentos

Painel original, sem trincas, todos acabamentos em madeira em muito bom estado de conservação, funcionando perfeitamente.

Porta Malas

O porta malas está em bom estado de conservação, sem podres ou amassados possui carpete, macaco original e estepe.

Motor

O motor V8 318  funcionando perfeitamente, recém revisado, possui tampas de válvulas e filtro de ar  MOPAR PERFORMANCE, coletor de admissão Edelbrock, carburador Holley, Cabos de Vela de Silicone de 8 MM, Radiador de alumínio.

Transmissão

Câmbio automático, trocando perfeitamente, recém revisado.

Escapamento

Coletor de escapamento de performance, conjunto de abafadores e ponteiras retangulares no padrão original. Som estremamente agradável digno de um verdadeiro Muscle Car.

Suspensão e Freio

A suspensão original em perfeito estado de conservação, carro anda macio e alinhado. Foram trocado os quatro amortecedores recentemente para deixa ainda melhor de andar. Seu sistema de freio esta funcionando perfeitamente.

Rodas e Pneus

Rodas com sobre aros originais em perfeito estado de conservação. Pneus BF Goodrich Radial T/A com letras brancas em muito bom estado.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1973 Plymouth Barracuda