1965 Mustang Fastback 2+2

Marca Ford
Modelo Fastback
Ano 1965
Motor 289
Cor Vermelho
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse Carro

Esse belo 1965 Mustang Fastback 2+2  é um verdadeiro Muscle car Americano, ele passou por um processo completo de restauração, seu  motor V8 289 e cambio automático tornam esse carro uma configuração muito legal. Possui placas preta do ano.

Carroceria

A carroceria é perfeita  sem ferrugem, amassados ou riscos, sua estrutura é muito solida  e tem um ótimo alinhamento. Seus cromados estão em excelente estado.

Pintura

A pintura do carro e muito boa, carro foi restaurado a alguns anos e recebeu uma pintura nova de muito boa qualidade, não tem riscos ou amassados seu vermelho chama muito a atenção por onde passa.

Interior

Seu interior está impecável em ótimo estado de conservação suas capas de banco, carpete, forro de teto, suas capas de portas são novos, o painel  esta bom sem trincos . Os botões e instrumentos estão todos em ótimo estado, as borrachas são todas novas. Carro possui tapete novos com logo do Mustang. Seus bancos possuem cinto de segurança novos. O nível do interior e muito alto.

Relógios

Carro possui  kit Rally Pack novo (RPM e Relógio), todos os relógios funcionam perfeitamente.

Rádio

Carro possui radio original de época da marca Jensen.

Ar Condicionado

Esse belo Mustang possui ar condicionado moderno com estilo original esse equipamento é da Vintage Air uma das melhores empresas de ar condicionado para carros antigos o ar esta funcionando perfeitamente e gela como carro novo.

Motor

Esse motor é um V8 289 original do carro  ele foi retificado na sua restauração e esta funcionando perfeitamente, possui carburador quadrijet, coletor de alumínio Edelbrock,  tampas de válvula em Alumínio aletado  Ford Racing, filtro de ar cromado, cabos de vela de 8mm, mangueiras novas originais Ford. O motor esta funcionando perfeitamente com muita potência, seu som parece uma sinfonia de tão perfeito.

Transmissão

A transmissão é automática, seus engates são precisos seu trambulador e seletor de marchas são novo.

Escapamento

Carro possui coletor de escapamento e abafadores novos esta em muito bom estado e tem um ronco super agradável.

Suspensão e Freio

O kit suspensão, molas, amortecedores, pastilhas de freio  são novos . O carro esta alinhado e anda suavemente, muito estável e confortável de dirigir.

Rodas e Pneus

As rodas são   originais do carro com  center cap  os pneus  são novos Firestone Firehamk SS20 com letras brancas.

Porta Malas

Seu porta malas esta perfeito possui tapete, capa de step original, step, chave de rodas e macaco.

Galeria de Fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1965 Mustang Fastback 2+2