1980 Porsche 911 3.0 Targa

Porsche 911 Targa

Nessa semana a The Garage Service teve o orgulho de cuidar dessa bela maquina, nada mais nada menos que uma Porsche 911 Targa  1980 com motor 3.0 esse exemplar foi importado dos USA a 6 anos atrás e feito uma restauração completa “Sub Frame restauration”.

O carro foi colocado na lata feito funilaria completa e pintada de Azul Bugatti.

Porsche 911 Targa

Sua mecânica foi retirada do carro e inteira refeita com peças originais Porsche e montada por mecânico especializado da marca. Foi instalada uma injeção trazendo alguns cavalos a mais e deixando o carro liso de andar.

Seu escapamento é de inox e tem um som único e emocionante.

Sua tapeçaria foi completamente refeita no padrão original na cor preta, capas de banco, carpete, capas de porta e sua capota targa foram refeita no padrão original.

Sua suspensão e freios são novos além de amortecedores Bilsten.

Deu para perceber que esse carro é incrível e que foi feito um trabalho de muito boa qualidade.

Bom vocês devem estar perguntado; Se o carro é muito bonito o que fizemos para melhorar?

Porsche 911 Targa

O carro passou por uma limpeza completa de chassis, caixas de roda, motor e câmbio. O trabalho foi feito com maquina a vapor de ultima geração, tirando todos os resíduos de óleo sem comprometer a parte elétrica.

Essa Porsche passou por um polimento técnico tirando todos os riscos e trazendo esse brilho maravilhoso.

Seus vidros passaram por um processo de remoção de chuva ácida e foi aplicado um produto especial para repelir a água, além de dar proteção.

Porsche 911 Targa

Seu maravilhoso interior passou por uma detalhada higienização. Foi aplicado ozônio matando todos os fungos e bactérias, além de tirar qualquer tipo de mau odor. Seus bancos passaram por processo de limpeza e revitalização e proteção do couro.

O resultado ficou fantástico conseguimos tirar muitos dos riscos, realçamos o brilho do carro dando proteção na sua pintura. Seu interior ficou como novo, e o motor como se tivesse saído da fábrica além de ter recebido uma camada protetora para suas mangueiras e componentes.

Porsche 911 Targa

Precisando de cuidadoss para seu carro? Entre em contato com a gente, será um prazer poder ajudar.

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1980 Porsche 911 3.0 Targa